"Reza e vive a caridade divina."

Virgem Maria, em 13.04.2016

Doe

Ajude a Misericordia María TV a levar a mensagem de Amor e Paz dos Mensageiros Divinos ao mundo.

A manutenção da estrutura de trabalho, a produção dos programas e a realização dos eventos pedidos pelos Sagrados Corações implicam uma significativa mobilização de pessoas, recursos e representam um grande esforço de organização e execução.

Todo este trabalho em prol do bem comum é sustentado por colaboradores voluntários e por doações espontâneas. Por isso, qualquer quantia é sempre bem-vinda.

Cartão de Crédito

Doação única

A Doação Única é uma forma pontual de ajudar financeiramente a Misericordia María TV. Como esta obra é mantida por doações espontâneas, qualquer valor é bem-vindo.

Doação mensal

Com a Doação Mensal, você contribui para que possamos planejar e sustentar o trabalho da Misericordia María TV, levando a mensagem de Paz dos Mensageiros Divinos a mais pessoas no mundo.
Doação

17.695.786/0001-01

Depósito o Transferencia

Colaborar

Outras formas de doar e colaborar

Além das doações financeiras, você pode ajudar a levar adiante os Planos de Paz dos Mensageiros Divinos de outras formas: auxiliando a sustentar os Encontros de Oração, voluntariando-se para colaborar de maneira remota ou presencial. Recebemos também doação de equipamentos diversos de filmagem, computadores para edição de vídeos ou mesmo milhas para a compra de passagens aéreas, entre outros.

Empresas

Sua empresa pode ajudar a levar adiante essa Obra de Paz ofertando serviços, assim como equipamentos e produtos, para apoiar a sustentação da infraestrutura da Misericordia María TV, a produção/gravação de programas e a realização dos eventos organizados pela Associação Maria.

Indique um amigo

Convide um amigo para se tornar doador e nos ajude a aumentar a base de sustentação das Obras de Paz dos Mensageiros Divinos.
Otras formas de colaborar